...
kkkkkkkkkkkkkkkk
já, e o que é pior, com colegas passando o dia todo jogando no celular ou conversando abobrinha
Algumas vezes, sim. Hoje nem tanto.
25,7K perguntas
94,5K respostas
27,0K comentários
247 usuários