Aqui no RS só dá pra ficar por aqui no máximo parte da primavera e do verão. O resto do ano estar bem instalado no Nordeste do Brasil, para poder fugir do frio e do calor excessivo.
Melhor período pra visitar o nordeste é entre abril e junho. É o tempo de temperatura amena, chuvas esparsas e praia o tempo todo
Aqui no Ceará de junho a outubro é o melhor momento porque venta mais, e é um vento frio sabe, sem chuvas
25,9K perguntas
95,5K respostas
27,3K comentários
252 usuários