3 votos positivos 0 votos negativos
89 visitas
em Namoro e Romance por (318K pontos)

6 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (72,8K pontos)
Se ela pedir seu número pra recarregar o seu crédito é pq ela tá te querendo
0 votos positivos 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Não faria nada...

Apenas compraria o produto...

Mas agora, se ela me desse mole, daí com o desenrolar da conversa, eu veria pra que rumo essa conversa iria dá...

Abração e até uma próxima.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (11,0K pontos)
Eu procuraria nas redes sociais e adicionaria. Mas antes iria algumas vezes para ser atendido por ela para que ela soubesse quem sou.

Importante criar uma proximidade, discretamente, para poder depois aproximar mais.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (245K pontos)
Nada. O que você chama de mulher mais linda pode ser só um ser humano normal para mim.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (727K pontos)
Nada. É normal. Mas eu entendo eu fico nervoso perto de mulheres bonitas até pq eu sempre fui rejeitado por elas quando eta solteiro.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (178K pontos)
Melhor manter o réu primário.
por (318K pontos)
1 0

Poxa, você cometeria um crime? surprise

por (178K pontos)
0 0
Assédio de qualquer tipo é crime né não. rs
por (318K pontos)
0 0
E quem vai cometer assédio?

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 49 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 41 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 58 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

94,8K respostas

27,1K comentários

248 usuários

...