22 votos positivos 0 votos negativos
301 visitas
em Concursos por (138K pontos)
A calmaria da noite foi quebrada. O clima nas ruas é de absoluta desconfiança.

O sol começa a despontar no horizonte e a cidade acorda para mais um dia de aparente normalidade. No entanto, por trás dessa fachada de calmaria, o clima é de absoluta desconfiança.

Os papéis já foram distribuídos em segredo. A partir de agora, ninguém sabe ao certo quem está ao seu lado. Qualquer rosto familiar pode esconder um inimigo.

________________________

Este é o espaço oficial para o início das discussões da primeira rodada. A partir de agora, o silêncio é o seu pior inimigo e a sua palavra é a sua única defesa.

O que fazer aqui: expor suas defesas iniciais, debater estratégias gerais para a sobrevivência da cidade ou levantar as primeiras suspeitas (mesmo que baseadas puramente no sentimento de início de jogo). Lembre-se: a Máfia também está falando aqui.

A participação mínima e o voto são essenciais para que sua equipe não seja prejudicada. Quem abandonar a partida sem justificativa sofrerá as sanções previstas de exclusão de edições futuras e perda de premiação.

Ainda hoje, no momento adequado, abrirei o período oficial de votação para o primeiro linchamento da cidade.

Os papéis foram entregues e as máscaras estão postas. Quem sobreviverá ao primeiro dia?

"A cidade acorda. A noite se foi, mas a ameaça permanece. Entre amigos e vizinhos podem estar aqueles que desejam a ruína de todos."

Que comecem as discussões! Boa sorte a todos ^^

18 Respostas

3 votos positivos 0 votos negativos
por (269K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta

Quero aproveitar a fase discussão e fazer uma pergunta para todos da cidade.

*Quem for da máfia não precisa responder.

O que vocês da cidade acham mais suspeito, votar em alguém ou abdicar de votar em alguém na primeira rodada?

por (531K pontos)
3 0
Eu acho mais suspeito não querer interagir, não dar opiniões, pq, o objetivo do jogo é esse.. Ficar se escondendo só pra durar até o final despercebido só pode ser tática de quem tem algo a esconder..
por (269K pontos)
3 0
Concordo. E o fato de não ter ninguém tentando manipular os nossos votos me faz pensar que essa é bem a linha que os mafiosos estão seguindo. Esta fase de discussão está calma demais.
por (531K pontos)
3 0
Tinha que ser obrigatório dar alguma opinião, pq se não a gente que quer brincar, mesmo que seja cidadão, fica parecendo suspeito por ser quem fala kkkk
por (269K pontos)
3 0
Estou tentando pensar em algo pra isso. Essa minha resposta tinha a intenção de criar uma discussão, mas acho que flopou kkk
por (531K pontos)
3 0
Talvez sejamos os únicos como cidadão nessa Gotham City.. Eu sou o Batman e você o menino prodígio..
por (269K pontos)
3 0
Não, eu sou o Batman, você está mais pra Coringa. Mas algo me diz que não vamos passar da segunda noite...
por (531K pontos)
3 0
Você tá mais pra Harvey Dent..

Duas caras..
por (269K pontos)
3 0
Vale ofensas agora? Essa máfia não tem modos mesmo...
por (531K pontos)
3 0
É o codinome dele, não ofensa kkkkkkk
por (361K pontos)
1 0

Valfar, é bem mais suspeito se abdicar! Está ligado nisso?

Vou elaborar: quem abdica, está apenas escondendo o jogo! Pode crer?

Valeu mesmo... e cuide-se! Viu só?

por (269K pontos)
1 0
Obrigado por responder. Infelizmente esta rodada já passou e eu não estou mais no jogo.
por (361K pontos)
1 0

De nada então... e muitíssima sorte a você! Pode crer aí? smiley

2 votos positivos 0 votos negativos
por (256K pontos)
republicada por
Estou atenta!
por (138K pontos)
1 0
Ocultei sua resposta sem querer kkkk
por (256K pontos)
2 0
Kkkkkkkk nao tinha visto
por (531K pontos)
2 0
Prefeito da cidade protegendo uma pessoa, ocultando a resposta dela pra não chamar a atenção..

Me cheira a suborno..

Suspeito..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (181K pontos)
Vamos bukelizar esta cidade!
2 votos positivos 0 votos negativos
por (77,7K pontos)
A partir de hoje não durmo mais.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Os inimigos moram ao lado!

Bom dia. :)
2 votos positivos 0 votos negativos
por (282K pontos)
Estou alerta .
2 votos positivos 0 votos negativos
por (366K pontos)
Até que enfim começou.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (159K pontos)
Jogo mal começou e os mafiosos já estão se entregando.
por (269K pontos)
1 0
Além do Leprech, quem mais se entregou?
por (256K pontos)
1 0
Né kkkkkkkk
4 votos positivos 0 votos negativos
por (531K pontos)
Os mafiosos são os únicos que tem contato entre si fora das postagens oficiais..

Estarei atento a "atuações muito coordenadas"..
por (269K pontos)
editado por
3 0

Se tem algo pra ficar atento aqui é você, mocinho

por (531K pontos)
3 0
Estou sendo ameaçado aqui em público..

Sinal de alerta deve ser ligado..
por (269K pontos)
3 0
O meu está ligado desde que você se inscreveu.
por (531K pontos)
3 0
Vou te denunciar por metajogo!
por (269K pontos)
3 0

Você chama de metajogo, eu chamo de intuição de detetive yes

1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,1M pontos)
editado por
Estou atenta
2 votos positivos 0 votos negativos
por (166K pontos)
Observarei todos os detalhes.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (399K pontos)

yes....

2 votos positivos 0 votos negativos
por (464K pontos)
O olhar atento será o maior trunfo.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (72,8K pontos)
Tô em total alerta. Tá eu e o casal do Plínio e Leprech fazendo ronda de noite
por (269K pontos)
3 0
Eu se fosse você não faria ronda com eles, dizem que coisas muito suspeitas acontecem nestas tais rondas deles
por (72,8K pontos)
2 0
Pegou bem mal mesmo. Mas maior parte do tempo eles dois fazem rondas no quarto, enquanto eu fico na varanda
por (269K pontos)
1 0
E ele falando de jogo coordenado dos outros...
2 votos positivos 0 votos negativos
por (318K pontos)
Vamos ver
2 votos positivos 0 votos negativos
por (245K pontos)
Atento! A situação exige muita atenção aos detalhes para o meu julgamento com o próximo e para lidar com o risco constante devido a esses criminosos.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (768K pontos)
Pois Zé
1 voto positivo 0 votos negativos
por (361K pontos)

Oi, boa noite, Olho Escarlate, tudo bom?

Certo, certo... beleza então!

Pode me passar de volta a pergunta dos votos?! Prometo votar amanhã cedo! Pode crer?

Valeu mesmo... e cuide-se! Viu só?

Perguntas relacionadas

15 votos positivos 0 votos negativos
16 respostas 808 visitas
13 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 193 visitas
10 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 271 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
13 respostas 566 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 140 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

94,9K respostas

27,1K comentários

249 usuários

...