Eu não sou uma pessoa tão interessante assim de se conhecer pessoalmente, porque sou bem introvertida. Falo pouco. Dificilmente sinto vontade de bater longos papos. Então, acredito que seria um encontro chato pra você.
Somos dois! Introvertido sociável.
...
Super me identifiquei contigo!
Sim, o conheceria pessoalmente, se houvesse a oportunidade!
Bom dia, Daniel
Com toda a certeza que sim!
Beijos
25,5K perguntas
93,7K respostas
26,7K comentários
245 usuários