...Tem gente que não desiste, né?
Tenho música:
Sem dúvida essa situação é terrível..
como diz a Elis: quando o fogo apaga, não tem que consiga acender novamente..uii
me fez lembrar dessa música que muito cantei num passado remoto...
25,5K perguntas
93,4K respostas
26,5K comentários
242 usuários