2 votos positivos 0 votos negativos
29 visitas
em Curiosidades por (464K pontos)
Eu acho que aqui todo mundo deveria assumir os fakes que tem.

Assim evitava especulações do tipo "você acha que fulano é fake de ciclano?"; dúvidas e dedos apontados...

Afinal, se o user não tem porquê temer, pra quê esconder?

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (234K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu tenho os fakes Sapo da lagoa e girino campeão
por (464K pontos)
0 0
Kkkkkkkk
por (1,6M pontos)
0 0
Kkkkkkkkkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (397K pontos)
Nem tenho opinião sobre isso, estou aguardando mais opiniões de fakes nas minhas MPs pra entender esse fenômeno e formar uma opinião.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (349K pontos)
Que tal terem só uma conta?

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 29 visitas
perguntado 16 Mai em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 50 visitas
perguntado 16 Mai em Dúvidas e Opiniões por HIPÓTHESE (464K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 38 visitas
perguntado 7 Mai em Curiosidades por HIPÓTHESE (464K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 57 visitas
perguntado 2 Mai em Curiosidades por HIPÓTHESE (464K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...