Não acredito mais. O ser humano é podre. Insatisfeito, não se contenta com o que tem. Isso acontece pq na maioria das vezes, um só envolvido tem essa intenção.
Além disso, muitas pessoas se unem, mas continuam levando uma vida de solteiro. O amor só existe em terreno de fidelidade de ambos envolvidos.
25,7K perguntas
94,7K respostas
27,0K comentários
247 usuários