Estamos numa casa novinha, só precisamos de habitantes
Adoro!
Beijos
Bendita casinha .
Gosto...
Estive desabrigada, encontrei um novo lar, uma nova casa. Agora posso dormir em paz...
Logo chegará novos habitantes.
25,5K perguntas
93,5K respostas
26,6K comentários
244 usuários