2 votos positivos 0 votos negativos
14 visitas
em Curiosidades por (378K pontos)
Tipo tu ter avistado ou tido contato com um alienígena... tu teria alguém que confiaria incondicionalmente apenas nas tuas palavras?

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (241K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Depende muito do que se trata.

Acho que o pessoal aqui teria maior facilidade em acreditar em espíritos, demônios e essas coisas do que em ET. Então, se eu tivesse visto espíritos ou demônios (seja lá como for), por exemplo, contaria para minha mãe ou tia.

Agora, eu mesmo, se avistasse um ET, acharia que estou ficando louco e buscaria fazer terapia, sei lá, kkkk. Certamente contaria ao profissional o ocorrido e só.
por (378K pontos)
1 0
kkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (138K pontos)
Acharia que eu estava surtando kk provavelmente seria internado no caps
por (378K pontos)
1 0
kkkkk

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,0K respostas

26,8K comentários

246 usuários

...