4 votos positivos 0 votos negativos
44 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (463K pontos)
Lembrando que três são:

Os desejos

Os mosquiteiros

Os porquinhos

Os patetas

Os magos

As graças da mitologia

As marias no céu

As fadas

As vezes que Pedro negou Cristo.

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (282K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se pisar na bola comigo pise bem feito, será uma vez só.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (243K pontos)
Eu acho que percebo quando um traço é de personalidade e julgo com base nisso, mas não levo tão a sério erros para comigo, talvez porque não dou poder para isso e tudo a mim é mais ou menos o esperado por minhas ações.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (767K pontos)
Falando nisso cade o Louco do Pedro que não vi aqui hoje kkkkkkkkk

1 voto positivo 0 votos negativos
por (94,7K pontos)
Sim, todas as pessoas merecem uma segunda chance.. .Talvez uma terceira... e aí é o FIM
1 voto positivo 0 votos negativos
por (180K pontos)

Pra certas pessoas é só uma chance. Com outras sou complacente.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (13,3K pontos)
editado por
Tendo a responder que sim...

Tenho buscado uma segunda chance mas tá complicado

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 29 visitas
perguntado 16 Mai em Bom Humor por Lost (1,6M pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 14 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 19 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...