9 votos positivos 0 votos negativos
93 visitas
atrás em Curiosidades por (346K pontos)
Tem 3 Narutos me seguindo já.

12 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (242K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
No caso do Naruto, foi para voltar ao site.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (160K pontos)
Querem movimentar o site com outras personalidades que lhes são peculiares.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (239K pontos)

Eu consegui tirar esse print quando os três ficaram juntinhos, kkkkkkkkkkk:

image

No caso do Naruto, foi porque ele levou ban e uma  e foi fazendo outra. Mas tem gente que cria pra fazer personagem, acho. 

atrás por (245K pontos)
1 0

KKKKK Eu tbm

Eu ia fazer uma postagem assim

Jutsu Clones das Sombras

E postar esse print:

Mas resolvi deixar pra lá kk

atrás por (239K pontos)
1 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ia ser fd
atrás por (245K pontos)
1 0
Já tavam chutando tanto ele q eu fiquei com dó , resolvi não fazer kk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (458K pontos)
Me deixa fora disso. Não tenho cinco contas. É só eu e minhas irmãs que também têm contas aqui. Rsrsrs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,6M pontos)
No caso do Naruto  ele teve as contas bloqueadas
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (372K pontos)
Naruto como já mencionado para voltar pro site, outras pessoas eu não faço ideia, é algo bem pessoal.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (193K pontos)

Três Narutos, uma Suzane e um John Wick.

Abraço.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (141K pontos)
Ele fez isso porque foi banido 3 vezes.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (177K pontos)
Mas se não estão criando outros personagens para criar tretas com usuários, que mal tem.

Eu encontrava o Naruto por aqui em todos os horários , o rapazinho madrugava. Kk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (654K pontos)
Algum transtorno mental..Deus me perdoe.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (65,2K pontos)
Boa tarde

Quanto a mim eu só tenho essa conta, mas acredito que quem tem mais do que isso os motivos podem ser por pontuação, tomar conta da vida alheia, descobrir sobre alguém, arrumar uma paquera, se esconder de alguém e inventar um personagem, tempo para ficar o dia inteiro no Readsk e etc...

Mais pode ser que tenha mais motivos fora os que eu citei.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)

kkkkkkkkkkkkkkkk laugh

Naruto é nosso parça

 o site deveria ter feito vista grossa 

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,6K respostas

26,6K comentários

245 usuários

...