2 votos positivos 0 votos negativos
27 visitas
atrás em Curiosidades por (460K pontos)
Moro no mesmo apartamento já tem 17 anos. A vizinha do apartamento ao lado também. Ela nunca olhou na minha cara ou deu bom dia. Até que tentei, mas ela não respondeu. Aí larguei mão.

E quando passa perto, ou vira a cara, ou olha com cara de bota.

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (154K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Sou vizinho de uma evangélica fanática e o velho intolerante. Ambos querem que eu vá morar bem longe daqui, mas os incomodados que se retirem. O velho já alugou a casa e foi morar em outra cidade, mas de vez em quando vem aqui. Tirando os dois os demais que conheço são legais.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (230K pontos)
Uns são legais outros são bisbilhoteiros demais.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (243K pontos)
São perfeitos.

Sem som alto, sem brigas, sem nenhum tipo de invasão do espaço alheio.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (349K pontos)
Uns noiados, mas menos barulhentos do que outros, o que não quer dizer que não façam barulho.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,1K respostas

26,9K comentários

246 usuários

...