3 votos positivos 0 votos negativos
23 visitas
em Curiosidades por (14,1K pontos)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (538K pontos)
Em família assistindo TV a noite.. Todo mundo no sofá..

Geralmente alguma novela ou filme, mas, a programação em si não era o principal..
1 voto positivo 0 votos negativos
por (29,5K pontos)
As brincadeiras de crianças na época. A pessoa conversava com os amigos na rua, os doces que vendiam na mercearia e os desenhos que passava na Tv.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (781K pontos)
Do dia que a Rosangela me deu um beijo,  ela tinha um cheiro tão bom de bala de goma
0 votos positivos 0 votos negativos
por (17,6K pontos)
Tive uma infância muito judiada, dificilmente lembro de algo bom, é mais fácil para nós lembrarmos dos momentos ruins, então estou fazendo um enorme esforço para lembrar de alguma coisa. Quando viajei para minha terra-natal, no nordeste, estive junto com meus primos e nós brincávamos todos os dias, foram as melhores férias da minha vida.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (418K pontos)
Não consigo pontuar apenas uma... lembro da minha avó me ensinando a costurar e cozinhar... lembro do quarto de brincar onde eu era livre pra criar e imaginar... lembro dos dias de chuva que meu pai não trabalhava e assistíamos família dinossauros e eu ganhava leite com nescau e torrada.

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 44 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 34 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 22 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 11 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...