As crianças só podiam levar pra casa os livrinhos infantis. Mas o livro Os 12 trabalhos... eu não podia. Então lia no horário de recreio. A bibliotecária, com pena de mim e escondido, deixou que eu levasse. Foi minha alegria!
Mais entusiasmada fiquei foi quando devolvi e ela disse: "Quer ler o segundo volume também?" E eu nem sabia que tinha.
25,8K perguntas
94,9K respostas
27,1K comentários
249 usuários