Se sou engraçada não sei
mas meu bom humor é a toda prova
E teria muitas histórias engraçadas pra te contar
elas me atraem ou eu atraio elas...rss
resumindo uma que já contei pelos sites da vida:
Uma vez fomos a um pic nic em uma ilha levados pelo barqueiro
que so retornaria pra nos buscar final da tarde
Levamos várias sacolas de lanche, água e coisa e tal
deixamos num cantinho em baixo de uma árvore (todos marinheiro de primeira viagem)
e fomos explorar a ilha e quando voltamos, os urubus tinham comido toda nossa comida
passamos o dia somente com água, isso porque urubus não sabem abrir garrafas...kkk
jamais esquecerei esse episódio verídico kkk