Oi, boa noite, Driii Xuxu, tudo bom? Tenho muitos parentes espalhados pelo Brasil e tantos outros pelo mundo. Abração, nobre... e cuide-se no caso! Viu só?
Na verdade já moramos no interior.
Tenho parentes nas capitais de MS e MT, SP não.
Abraço.
25,7K perguntas
94,5K respostas
27,0K comentários
247 usuários