Oi, boa noite, Driii Xuxu, tudo bom? Vitória, capital do Espírito Santo mesmo. Nasci em Brasília, e me mudei em definitivo em 29/12/1992. Abração, mano... e cuide-se! Viu só?
25,9K perguntas
95,6K respostas
27,3K comentários
252 usuários