6 votos positivos 0 votos negativos
59 visitas
atrás em Curiosidades por (11,9K pontos)

11 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (208K pontos)
Torço para o Brasil de uma forma geral. Mas quanto ao futebol, eu sou muito desinteressado.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (70,7K pontos)
Só quando Endrick estiver em campo, não torço pra vagabundos
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (146K pontos)
Sim, é claro.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Estou sim.

É meu país

Só não estou criando grandes expectativas.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (143K pontos)
Estou sim
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (251K pontos)
Só toceria pro Endrick, mas ele nem joga, então não assisto.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (775K pontos)
Sim não sou bolsonarista pra trair o Brasil
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Torço para o melhor time. Não vejo grandes expectativas para a seleção brasileira. Infelizmente.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)
Eu realmente não gosto do que fazem com o meio campo do Brasil

Em 2014 não tínhamos marcador forte e nem construtor de jogadas. Em 2018 foi a mesma coisa. Idem 2022...

Com o Ancelotti em tese não precisaria, mas aí abre a Copa com o Paquetá na meia. Desestimula, pq você não vê mérito e sabe que assim o time não terá controle de jogo e muito menos pegada.

Honestamente falando, pra torcer motivado assim, somente contra a seleção da Argentina, que não merece ter um Lionel Messi.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (179K pontos)
Se não ganhar hoje pode voltar prá casa.

Haiti perdeu o último jogo
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (25,6K pontos)
Bom... todo mundo sabe que o Brasil não vai chegar na final e muito menos ganhar titulo né? Podemos concordar com isso?

Então, não é uma questão de SE o Brasil vai perder, é QUANDO isso vai acontecer. Pra mim não faz muita diferença se vai ser agora ou no 16 avos de final.

Ainda assim, a esperança é a ultima que morre né? A chance do Brasil chegar a final é quase ZERO, mas no futebol muitas vezes não é o melhor time que ganha.

Vai que por um milagre o Brasil chegue a final...

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 11 visitas
perguntado 5 dias atrás em Curiosidades por broken (11,9K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 36 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 33 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 21 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 29 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,0K perguntas

95,8K respostas

27,4K comentários

254 usuários

...