pior é o brasil, que só tem o futebol pra alegrar a gentalha, e ainda não ganham nada a muitos anos, Haiti pelo menos não tem obrigação de ganhar nada, porque nunca foram nada no futebol, o povo lá se alegra só de a seleção deles fazer parte da copa kkkk