5 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Curiosidades por (406K pontos)
com comidinhas típicas...

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (79,4K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não, mas em junho,  onde tiver arraial e/ou festival folclórico estou indo participar e comer várias comidas típicas. Melhor época do ano, pra mim.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (774K pontos)
Na minha não o meu sobrinho sempre que faz,  esse ano eu não fui estava muito frio e eu estava ruim da coluna,  mas me mandaram bastante coisas boas pra comer até entrevero kkkkkkkkk
atrás por (406K pontos)
0 0
masolha só, que coisa boa guri
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (246K pontos)
Nunca fizeram não
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (15,1K pontos)
Minha prima costuma fazer mas raramente vou
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (469K pontos)
Não. Nem tentaria. Moro num mísero apartamento da MRV.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Não. Não curto festa junina.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (235K pontos)
Na minha casa não.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 23 visitas
perguntado 4 dias atrás em Bebidas por broken (11,6K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 46 visitas
perguntado 12 Jun em Curiosidades por Ravena (406K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 32 visitas
perguntado 17 Mai em Nutrição e Dieta por Lost (1,6M pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 13 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 28 visitas
perguntado 9 horas atrás em Curiosidades por Ravena (406K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...