1 voto positivo 0 votos negativos
29 visitas
atrás em Curiosidades por (13,3K pontos)
Considere que ao voltar você seria famoso e rico, além de poder ver coisas que nenhum humano jamais viu...

Vc faria esse acordo?

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (139K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Tenho medo de bater no domo da terra e o foguete explodir... Melhor não.
atrás por (13,3K pontos)
0 0
Vc acha que a terra é plana?
atrás por (139K pontos)
0 0
Não tenho certeza, nunca sai da terra + acho que ela tem um formato geóide e gira maravilhosamente
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (463K pontos)
Não, eu não aceitaria.

E você, iria?
atrás por (13,3K pontos)
1 0
Provavelmente, apesar de não ter o desejo de ser famoso
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (181K pontos)
Mas 300 anos é muito tempo e você corre o risco de ter uma grande surpresa quando voltar pra Terra, como no livro O Planeta dos Macacos em que ele volta pra Terra e descobre que os macacos tomaram conta do planeta.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Não. Eu não conseguiria ficar todo esse tempo.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 44 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 9 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 21 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,4K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...