13 votos positivos 0 votos negativos
146 visitas
atrás em Concursos por (399K pontos)

11 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (169K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Kkkkk gosteiiii

Salvio Corinthians....
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (247K pontos)
Eu ia zoar por ser do Corinthians, mas no fundo eu acho esse time legalzinho. u_u

É estilosa por causa dessas letrinhas japonesas aí.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (67,1K pontos)
Xiiiiiiiiiii

Time nojento
atrás por (399K pontos)
0 0

angry...

atrás por (247K pontos)
0 0
Tempinho atrás no X estavam forçando amizade entre Vasco e Corinthians, falando que os dois eram times do povo e que a união entre Vasco e Palmeiras não tinha nada a ver.

Engraçado que fora do Twitter essas duas torcidas não se esbarram nem...
atrás por (67,1K pontos)
1 0
X futt só tem deficiente pcd lunático esquerdista um dia desses tavam se mordendo pq o Vasco da Gama, clube fundado por portugueses, com o nome de um navegador português, com uma caravela no escudo, com o hino inspirado no hino português e com Portugal na letra tava desejando boa sorte pra seleção portuguesa na copa do mundo

Corinthians pra mim tá no mesmo nível do flamerda
atrás por (247K pontos)
1 0
Exatamente. Pior é o clube que às vezes tenta agradar esse pessoal, como se fossem torcedores de verdade e como se fossem representantes da maioria nos estádios... realidade: o pessoal tá balançando bandeira de Portugal lá, kkkkkkkkkkk.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (531K pontos)
Grandes chances de já ter pintado a meia vencedora!
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,6M pontos)
Leprech?
atrás por (531K pontos)
1 0
Esse concurso estou só observando..
atrás por (1,6M pontos)
1 0
Unrum...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Vai corinthians! Adorei.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (660K pontos)
Faltou o Kichute. '-'
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (50,0K pontos)
Ai, ai, ai, viu... kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (768K pontos)
Kkkkkkkkk essa é do Lepre
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (235K pontos)
kkk boa!
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (256K pontos)
Ai que tapete fofinho kkkkkkk

Perguntas relacionadas

10 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 121 visitas
perguntado 2 dias atrás em Concursos por Ravena (399K pontos)
11 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 120 visitas
perguntado 2 dias atrás em Concursos por Ravena (399K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 37 visitas
perguntado 1 dia atrás em Concursos por Ravena (399K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 82 visitas
18 votos positivos 0 votos negativos
13 respostas 218 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

94,9K respostas

27,1K comentários

249 usuários

...