Brasil finalizou apenas 8 vezes, 8 vezes contra uma seleção fraquissima, conseguiram 8 impedimentos, outro número surreal, além de um segundo tempo horroroso onde o Haiti levou perigo mais de 1 vez, e o Alisson teve que fazer 2 ótimas defesas
Não dá pra normalizar isso.