Dependendo do crime, se foi algo grave feito na maldade, que prejudicou um inocente, entrego, sim. Que pague por ele.
Ocultaria se fosse algo que é considerado crime pelo estado, mas eu não considero ou não ligo, ou se foi por defesa ou vingança, que eu particularmente julguei justo.
Recentemente, inclusive, vi uma matéria de uma senhora espanhola que tacou fogo num rapaz que abusou da sua filha. Eu nunca entregaria ela.