Por quê?
https://youtube.com/shorts/IK6cX9SDvfQ?is=dgmMFDbK_b1iLLcb
rs. ❤️
Não.
As pessoas têm que sustentar os atos delas independentemente da situação em que se encontram.
Eu não me comovo com gente ruim se dando mal.
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários