5 votos positivos 0 votos negativos
37 visitas
atrás em Curiosidades por (261K pontos)
Um saco sair com gente assim

8 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (86,7K pontos)
Gente assim é pior que Hitler
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (227K pontos)
Conheço uma que em todas as fotos ela quer estar.

Tipo assim: a gente tenta focalizar e ela entra na frete pra roubar a cena. Rsrs
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (20,4K pontos)
Conhecia. Quando eu morava em outra cidade, minha turma e eu fomos à pinacoteca Benedicto Calixto e também ao aquário e bondinho funicular de Santos. A garota não parava de tirar fotos, duas ou três a cada 20s e a irmã ia na mesma onda.. Depois postou e eu estranhei que ela nem era fotogênica para tirar tanta foto kkk... Eu acredito que se você tá vivendo feliz você não tem nem tempo de tirar uma única foto pra se exibir, e que quanto mais fotos você tira menos feliz você está...
atrás por (375K pontos)
1 0
concordo,
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (375K pontos)

kkkkkkkkkkkk laugh

sim, eu tinha duas ex cunhadas que eram assim

eu nem de foto gosto smiley

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (187K pontos)

Felizmente, não, flor. Só ando com Deus, e estou na melhor cia. Aqui em João Pessoa só tenho Deus, não tenho familiares.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Conheço..

E pior, gente que pede pra gente tirar as fotos deles.. Haja saco..

Em shows eu não entendo o sentido de quem vai e fica o show inteiro filmando, pq no caso, em vez de ver ali ao vivo, aproveitar, assiste o show inteiro pela telinha do celular, com o braço erguido, atrapalhando o colega de traz, pra daí nunca mais assistir o vídeo..

Quer ver pelo celular espera pra assistir no YouTube pow..

Povo não tem mais noção do que é aproveitar o momento, tudo tem que mostrar pra os outros que tava lá, que foi em tal lugar, que viu tal coisa..

É tudo pelo status de mostrar que foi, que fez.. Vá entender..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (210K pontos)
Inveja de fotogênicos(as)...??
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (446K pontos)
Sim, eu odeio, comecei ter o hábito de fotografar as coisas recentemente e já voltei a não fazer mais, é horrível quando estamos vivendo uma boa experiência ficar preocupado com o melhor ângulo para foto.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 23 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 15 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...