Só posso afirmar que:
Na horizontal, todas alturas são iguais.
Um palmo acima de mim está bom.
Eu acho que tanto homens como mulheres possuem suas preferências, mas, quando encontram alguém interessante, estas coisas passam a ser secundárias.
Pelo menos as pessoas de bom senso.
Abraço.
Precisa ser 10 centímetros mais baixo que eu, pois tenho 1,90.
Acho os baixinhos fofos, mas ser da minha altura provavelmente seria muito estranho.
Pelo menos uns 5 centímetros a mais.
25,8K perguntas
95,2K respostas
27,2K comentários
250 usuários