7 votos positivos 0 votos negativos
67 visitas
atrás em Curiosidades por (403K pontos)
Lendo um comentário me lembrou de algo que sempre me fez me questionar... eu nunca considerei me relacionar com um homem muito mais alto que eu, no máximo uma 5cm de diferença.

10 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (51,2K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Como eu sou baixinha, tenho 1,57, tem que ser um pouco mais alto sim, mas não muito tbm... kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (225K pontos)

Só posso afirmar que:

Na horizontal, todas alturas são iguais.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (76,2K pontos)
Sou homem e tenho 1,85m não me importaria se minha futura parceira tivesse 2m ou mais.

Aliás do jeito que tá a coisa por aqui não me importaria nem se fosse alienígena. HAHAHAHA
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (169K pontos)
Não, precisar não precisa.

Mas se for mais alto que eu, seria ótimo

^^
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (183K pontos)

Um palmo acima de mim está bom. 

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (351K pontos)
Deveria ser irrelevante isso, mas por causa da hipergâmia muitas exigem que não só seja mais alto como também ganhe um salário maior que o delas.

É muito comum ver estadunidenses casados com brasileiras, já brasileiros casados com mulheres estadunidenses é algo bem raro.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (196K pontos)

Eu acho que tanto homens como mulheres possuem suas preferências, mas, quando encontram alguém interessante, estas coisas passam a ser secundárias.

Pelo menos as pessoas de bom senso.

Abraço.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (663K pontos)

Precisa ser 10 centímetros mais baixo que eu, pois tenho 1,90.


Acho os baixinhos fofos, mas ser da minha altura provavelmente seria muito estranho. crying

Pelo menos uns 5 centímetros a mais.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (142K pontos)
Mulheres gostam de mais altos
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (283K pontos)
Eu tenho 1,55 m, menor que eu só a turma dos anões de jardim lá de fora.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

95,2K respostas

27,2K comentários

250 usuários

...