O que eu vejo é que geralmente quem defende restrição pra opiniões, nunca são pras suas, sempre para a dos opositores, seja restringindo a ideologia totalmente por censura ou algumas ideias dela.
Dizem que tem que restringir opiniões alegando discurso de ódio ou algo parecido, mas sempre quem defende isso, parte de um viés, como delimitar isso sem cair na subjetividade e em viés ideológico?