Ah, vai depender do que foi o absurdo..
Mas, geralmente as pessoas por quem crio afeição não são pessoas que falam absurdos de nível que eu julgue passíveis de "cortar relações"..
Pq, convenhamos que tem níveis e níveis de absurdo, mas, se for algo extremo eu corto relações por mais que tenha afeição..