5 votos positivos 0 votos negativos
34 visitas
atrás em Curiosidades por (660K pontos)
Saudades de quando passavam vendendo nas tardes de domingo.

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (73,9K pontos)
Sim.. saudades.
atrás por (660K pontos)
1 0
Saudades de quando passavam com aquele tambor de lata nas costas (não sei o nome daquilo) e com triângulo na mão.
atrás por (73,9K pontos)
0 0
Pois é, tô morando atualmente num condomínio e a chance de ouvir um deles passando na rua e vendendo um cascalhinho é zero.
atrás por (73,9K pontos)
0 0
Porém alguns vendem no sinal, em sacos plásticos, o que não é a mesma coisa pra quem quer viver toda a experiência..kk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (530K pontos)
Aqui a gente usa pra jogar nas estradas antes de asfaltar..

Não me parece muito saboroso..
atrás por (397K pontos)
1 0
kkkkkk né?!
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (196K pontos)

Só se eu fosse o homem de pedra da História sem fim...rsrs.

Abraço. 

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Não curto comer cascalho,até q aqui na porta de tem um monte pra reforma da calçada
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (397K pontos)
não uso pra comer, uso pra pagar contas, comprar coisas.

Perguntas relacionadas

9 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 72 visitas
perguntado 18 Mai em Bebidas por Tobit (365K pontos)
8 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 69 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 27 visitas
perguntado 27 Mar em Receitas por Lost (1,6M pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 22 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 25 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...