5 votos positivos 0 votos negativos
28 visitas
atrás em Amizades por (167K pontos)
Na maioria das vezes é ''dibôa'', não mexe com ninguém.

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (466K pontos)
Tem sim, faz tudo com pressa e de qualquer jeito. Só para receber logo. Não todos, mas a maioria.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (246K pontos)
Aqui um sim,gosta de capinar, capina rapidão kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (403K pontos)
atualmente não conheço nenhum, mas no bairro anterior que morava tinha um sim. Bem gente boa.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (351K pontos)
Os moradores de rua aqui geralmente são homens com problemas mentais e não usuários de drogas.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (248K pontos)
Tinha dois, mas um que inclusive era muito bom e cuidadoso nos seus trabalhos, morreu. Ficou só o cachaceiro, que, inclusive, já trabalhou com ele. Esse não trabalha tãoooo bem.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (532K pontos)
Até tem, mas ele usa droga, não recolho pra dentro não, pra ele é muito fácil saber os horários que não tem ninguém em casa, vai que cresce o olho pra algo, prefiro não recolher não..

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 50 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

95,2K respostas

27,1K comentários

249 usuários

...