5 votos positivos 0 votos negativos
51 visitas
atrás em Atividade Física e Lazer por (525K pontos)
Além do Plínio..

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (239K pontos)
Meu Deus, não sobra nada pro cone surrr.

Cada hora que passa, eu odeio mais esse tal de futebola.
atrás por (525K pontos)
2 0
O que importa desses lados é só o Brasil..

Vai fazer a final com Cabo Verde..
atrás por (239K pontos)
1 0
Eu sempre torço para os sul-americanos (na real, eu nem assisto), até para a Argentina, pois é nossa região, depois eu torço para os africanos, pro resto da América Latina, etc.

Mas entendo quem simpatiza com o Vozinha.
atrás por (525K pontos)
1 0
Entendi, cara é bairrista kkkkk

Eu é o Brasil e depois os mais fracos de cada confronto..

Corintiano, acostumado a sofrer, acho que peguei gosto por isso kkkk
atrás por (239K pontos)
1 0
Vozinha no Coringão já é realidade. Vai servir para competir com o Hugo e tirá-lo da zona de conforto. O.o
atrás por (525K pontos)
1 0
Corinthians passou da época de contratar pessoal de mais idade agora, arrisca pintar no Grêmio kkkk
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (193K pontos)

Estava assistindo pelo celular, agora que eu vi que ele estava atrasado... kkk

Abraço.

atrás por (525K pontos)
1 0
Kkkkkkk, já fiz dessa..
atrás por (193K pontos)
1 0

laugh....

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (67,3K pontos)
Só alegria e vontade!
atrás por (67,3K pontos)
0 0
Empatou...mais alegria
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (239K pontos)
Vai!!! Cabo Verde ! Riba lá!! Kkkk
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (267K pontos)
Não basta ser eliminado cedo, agora quer levar a pobre Cabo Verde junto contigo
atrás por (525K pontos)
1 0
Aposto que tem coisa tua nessa situação, essa roupinha azul aí não engana ninguém..
atrás por (267K pontos)
1 0
Eu tava literalmente com avatar do Uruguai antes desse xD
atrás por (525K pontos)
1 0

angry....

Vai ficar pelo caminho e Cabo Verde vai passar kkkk

atrás por (267K pontos)
1 0
Pior que vai, mas se a Arábia Saudita tirar o teu Cabo Verde me sentirei vingado
atrás por (525K pontos)
1 0
Pior que deu dó da entrevista do Cannobio agora.. Mas dito isso, que caiam mesmo..

Arábia jogou bem hoje, mas, dá pra vencer..
atrás por (267K pontos)
1 0
Não cheguei a ver, mas Uruguai não merece passar. Jogou melhor os dois jogos e não venceu nenhum deles.

Pra quem empata com Espanha e Uruguai, a Arábia é perfeitamente vencível.
atrás por (525K pontos)
1 0
Eu não tenho nada contra Uruguai, até preferia que passasse eles que a Espanha..

Coisa que inclusive pode ocorrer, se Uruguai vencer a Espanha e Cabo Verde vencer a Arábia, passa Cabo Verde e Uruguai, seria divertido kkkk
atrás por (267K pontos)
1 0
A Espanha jogará a vida também, acho difícil... Os uruguaios escolheram o caminho mais complicado.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
Urru eba
atrás por (525K pontos)
0 0
Aposto que nem tá acompanhando kkkkkkkk
atrás por (254K pontos)
1 0
Nem sei quem é cabo esverdeado
atrás por (525K pontos)
0 0
Affffss..

Melhor jogo dessa copa..

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 19 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 20 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 40 visitas
perguntado 7 horas atrás em Bebidas por De la Madalena (61,1K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
perguntado 9 horas atrás em Curiosidades por Abacate (8,9K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 15 visitas
perguntado 9 horas atrás em Curiosidades por Abacate (8,9K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...