4 votos positivos 0 votos negativos
50 visitas
atrás em Curiosidades por (11,7K pontos)

6 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (664K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Eu já tenho 62 anos.

A juventude passa muito rápido.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (169K pontos)
Sim. E menos de 109 anos

^^
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (25,3K pontos)
tenho
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Sim, sou idoso e já estou com o pé na cova. Nos prox dias farei 30.

Lembro muito bem quando eu era um jovem saudável e cheio de energia, uns 5 anos atrás. Sentia que poderia conquistar o mundo, mas agora eu não aguento mais minhas dores nas costas.

Aproveite sua juventude, Abacate.
atrás por (406K pontos)
1 0
que bonitinhoooo ele vai fazer aniversáriooo, vou cantar parabéns pra tu...

para de desanimar a guria, não é pq eu e tu desistimos e estamos caquéticos que a guria vai ficar tb kkkk
atrás por (250K pontos)
1 0

Kkkkkkkkkk a Abacate, se for lá do Asker, acho que não pega pilha assim fácil com nada, não. 

"não é pq eu e tu desistimos e estamos caquéticos que a guria vai ficar tb kkkk"

Você tem 27,então ainda te considero adolescente U_U só é idoso quando atinge os 30. 

"que bonitinhoooo ele vai fazer aniversáriooo, vou cantar parabéns pra tu..."

Não vai, não. Tenho horror só de pensar que alguém vai lembrar do meu niver, vou torcer para passar despercebido no trabalho. Sempre que lembram, é um dia passando vergonha. 

Não falo minha data nem se colocarem uma arma na minha cabeça, rumm. 

atrás por (406K pontos)
1 0
kkkkk mas não custa fingir que não é tão ruim kkkk

2 anos mais velho e se achando o tiozão...

tbm odeio, mas já que tu não quer contar o dia terei que te dar os parabéns nos próximos dias todos os dias pra não ficar em branco.
atrás por (250K pontos)
1 0

"mas não custa fingir que não é tão ruim kkkk" 

É só pra fazer gracinha msm, kk. Mas pior que tem gente que até se ofende com isso se ler, como se eu tivesse chamando a pessoa realmente de idosa. 

"tbm odeio, mas já que tu não quer contar o dia terei que te dar os parabéns nos próximos dias todos os dias pra não ficar em branco."

Que fofinha. ^^ 

Obrigado pelo carinho! Sei que você me faria um bolo se pudesse, então não precisa provar, não. Deixa baixo! Kkkkkkkkkkkkkkk

atrás por (406K pontos)
1 0
kkkkkkk sim, tem gente que leva tudo para o pessoal, acho que por isso que gosto de conversar contigo... tu não leva pro pessoal, gosto disso, coisa que mais me tira do sério é quem fica de mimimi por qq coisa...

kkkkkkkkkk

sim e temático de algo que tu gostasse muito, sempre constranjo minhas colegas com minhas demonstrações de carinho em forma de presentes
atrás por (250K pontos)
1 0

:)

"sim e temático de algo que tu gostasse muito"

Ano que vem você me faz um bolo da BMW M3 GTR então.

https://www.tiktok.com/@noctinx/video/7632056881414016263

atrás por (406K pontos)
1 0
kkkk combinado kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (406K pontos)
tenho e foi automático, fiz 26 fiquei velha, agora tô fazendo coisas pra tentar viver pelo menos uns aninhos mais de "juventude".
atrás por (406K pontos)
1 0
nem tenho contato com ela, mas volta e meia qdo fico até mais tarde leio cada coisa nas perguntas, pobre guria kkkk
atrás por (250K pontos)
1 0
Se você lesse as coisas que ela postava no Asker, ia ficar doida.

E todo dia à noite ela postava foto dos miojo que fazia, kk.
atrás por (406K pontos)
1 0
kkkk eu adoro acompanhar as mini histórias de vida que as pessoas contam nesses sites. Pra mim é tipo uma novela kkk
atrás por (250K pontos)
1 0
Sim kkkkkkkkk

A novelinha dela aqui no site é o crush na chefe. Pena que não posta muito mais ahuahuahua
atrás por (406K pontos)
1 0
kkkkk né?!
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (258K pontos)
Sim

Perguntas relacionadas

15 votos positivos 0 votos negativos
14 respostas 159 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 33 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...