Chegou o momento mais aguardado pelos participantes.. (eu acho, inventei agora na vdd)
Vote na meia que você mais gostou, é permitido apenas um voto por CPF.
Qual meia tu usaria?
Qual a meia mais original?
Qual a meia mais quente?
Qual a meia mais fofinha?
Meia 01 - Aqui é pé quente
Meia 02 - Sombria, mas nem tanto
Meia 03 - Pé de miseravi
Meia 04 - Pé de meia pink love
Meia 05 - Escondendo a onicomicose
Meia 06 - Rainbow
Meia 07 - De pijama assistindo o 3x0 do Brasil
Meia 08 - So cute!
Voto na meia n° 06.
Votei, não participei dessa vez
só tres eu teria coragem de usar e a 7 é minha preferida pois já tive dela
25,8K perguntas
95,2K respostas
27,2K comentários
250 usuários