tem, quase todas as benditas das minhas colegas que acham que podem agir como se estivessem em casa falando com a família...
siim, tem coisas que é profissionalismo, é necessário mudar um pouco a postura... eu até peco um pouco nisso, pois sou muito brincalhona e as vezes transmite imaturidade...
sim, pra mim, adultos funcionais fazem isso, mas aparentemente minhas colegas não concordam com isso.