2 votos positivos 0 votos negativos
25 visitas
atrás em Bebidas por (774K pontos)

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (406K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Boa noite, chico balanceado, mas não sei fazer, então comi paçoquinha mesmo.
atrás por (774K pontos)
1 0
Eu comi paçoquinha e sagu
atrás por (406K pontos)
1 0
coisa boa, eu ganhei sagu de uma colega e deixei estragar.
atrás por (774K pontos)
1 0
É guria mas sagu tem que saber fazer,  a maioria dos sagu saim ruim
atrás por (406K pontos)
1 0
siiim, minha mãe sempre fez ruim, mas nunca contei pra ela kkkk
atrás por (774K pontos)
1 0
É por isso que inventaram aquele creme branco,  pra disfarçar o gosto kkkkkkkkk
atrás por (406K pontos)
0 0
Kkkkkkk e minha mãe nem pra fazer kkkkkkk comia só sagu ruim disfarçando a cara kkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (70,6K pontos)
Perereca recheada
atrás por (774K pontos)
0 0
Até parece que tu gosta kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,3K pontos)
De leite com chocolate.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (380 pontos)
Brigadeiro

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 33 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 36 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 49 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 49 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...