1 voto positivo 0 votos negativos
19 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (12,9K pontos)
Por exemplo: Tirar sarro de uma pessoa por ela ser obesa só porque ela tira sarro de pessoas magras.

Isso não te coloca no nível delas? Você não acha que perde a moral para julgar essas pessoas por agir como elas?

Também existe a possibilidade de você acabar ofendendo terceiros com esse comportamento.

Me pergunto isso porque noto que é bem comum as pessoas agirem assim. E elas usam esse argumento de que estão fazendo isso com uma pessoa que "merece" ser tratada dessa forma.

Você concorda com esse raciocínio?

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (371K pontos)
Concordo plenamente, antes de abrir já tinha pensando em uma resposta semelhante, se alguém te rouba tu vai roubar a pessoa tbm? Se não for ladrão, não vai, pra mim é essa lógica. Mas tudo é mais fácil na teoria que na prática, algumas vezes devolvi na mesma moeda.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (61,0K pontos)
Se alguém é tóxico eu defendo violência como forma de ensino, agora se umas porradas não resolverem aí já é matar pra curar
atrás por (371K pontos)
1 0
kkkkkkkk mas moço
atrás por (61,0K pontos)
1 0
Na China deu certo
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (74,3K pontos)
Vou te dizer assim o que eu faria no meu caso pois convivo com pessoas toxicas, alias radioativas.

Meu desejo é manter o máximo de distância e contato apenas o estritamente necessário.

Devolver o mal com o mal apenas alimenta a toxixidade e prejudica os dois lados.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (200K pontos)

Se quererem me zoar por ser magro, eu estufo o peito pra dizer: "Pelo menos eu consigo coçar as minhas próprias costas" cool

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,4K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...