Concordo plenamente, antes de abrir já tinha pensando em uma resposta semelhante, se alguém te rouba tu vai roubar a pessoa tbm? Se não for ladrão, não vai, pra mim é essa lógica. Mas tudo é mais fácil na teoria que na prática, algumas vezes devolvi na mesma moeda.