as pessoas seguem o que deu certo desde que o mundo é mundo, eu não vejo tanto valor em questionar tudo o tempo todo sem grandes motivações, quem decide viver assim nunca encontra a paz, pois os questionamentos nunca terminam...
eu não acredito que a vida romântica e sexual seja necessário para alcançar felicidade e plenitude, até pq acho que nenhuma delas nos leva a esse ponto, acho que é um dos pilares para se viver bem apenas, mas nada essencial, vai muito da necessidade de cada um... eu sinto que poderia viver isolada tranquilamente, tem gente que tem necessidade de contato humano, isso é muito individual.