Para mim a cédula de 10 reais de plástico é uma das mais bonitas.
https://caraoucoroa.blogosfera.uol.com.br/2017/12/12/qual-e-a-cedula-brasileira-mais-bonita-ja-lancada/
25,8K perguntas
94,8K respostas
27,1K comentários
248 usuários