2 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Amizades por (18,4K pontos)

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (66,4K pontos)
Bom dia

Por essa razão que eu me afastei de "família "

Mas a vida é assim mesmo, você só é lembrado quando você tem algo a oferecer, se você não tem dinheiro as pessoas não quer saber de você e se você tem pode ter certeza que alguém vai se aproximar de você.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (246K pontos)
É assim com a maioria das pessoas, principalmente com quem você não tem fortes laços... Só espere algo verdadeiro de alguns poucos parentes, mulher, filhos e poucos amigos.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (366K pontos)
Todas.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,6K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...