5 votos positivos 0 votos negativos
75 visitas
atrás em Curiosidades por (403K pontos)

11 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (351K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Depende da pessoa, ambos são seres humanos iguais.
atrás por (403K pontos)
0 0
divo sensato.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (225K pontos)
Gosto de homens.

Por quê?

Porque sou mulher e tem algo associado ao Feromônio, rsrs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (67,6K pontos)
Mulheres são gostosas demais
atrás por (403K pontos)
0 0
mas gosta de defender um homem rs
atrás por (67,6K pontos)
0 0
E chutar bct
atrás por (403K pontos)
0 0
quando não tá defendendo homens loucamente
atrás por (67,6K pontos)
0 0
Meu compromisso é com a realidade
atrás por (403K pontos)
0 0
dos homens
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (768K pontos)
Eu só gosto de mulheres tenho horror a homens
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (196K pontos)

Mulheres para amizades e romance; homens somente para amizades.

Abraço.

atrás por (403K pontos)
1 0
tu é muito comportadinho, adorei tuas respostas pra essas perguntas esdrúxulas kkk
atrás por (196K pontos)
1 0

angel....

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (246K pontos)
Homens,porque sou hetero..

Gosto de mulheres pra amizades...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (248K pontos)
Não tenho preferência, não. Tempo atrás eu costumava fazer mais dupla com mulheres no trabalho, até me dava melhor com elas.

Me dei muito bem com uma senhora que era super simpática; com uma moça lésbica que era durona, uma das mais experiente do trabalho, mas que foi demitida pouco depois de fazer dupla comigo e com uma mais jovem que só falava puctaria com as amigas (mas era gente boa comigo), kkkkkk.

Nunca tive problema trabalhando e convivendo com qualquer mulher.

Agora eu trabalho mais com homens e é super legal tbm o convívio. Trabalho mais próximo a um rapaz faz mais de um ano e até agora não tivemos problema. Convivo mais com ele do que com qualquer parente.

Minha rodinha de colegas hoje tem mais homens tbm... acho natural. No fim, homem busca jogar conversa fora com outros homens e mulher com mulheres... às vezes aparece uma pessoa diferentona que só amiga com o sexo oposto, mas o "natural", pelo que eu observo, é isso, pelo menos no mundo aqui fora.

Virtualmente costumo interagir mais com mulheres.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (516K pontos)

De mulheres. São poucos os homens pelos quais tenho afeto e simpatia. 

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
Eu como um cara tímido, comprometido e educado jamais poderia estar aqui nessa pergunta mas...

Vou arriscar o cancelamento: Sempre gostei de mulher.

Principalmente uma específica que já é dona do meu juízo e da senha do meu coração.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (283K pontos)
De ambos.
Não tenho resposta da razão de eu ser bissexual.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (235K pontos)
Amistosamente homens e mulheres, para relacionamento mulheres.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 18 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 88 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 48 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 88 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,8K perguntas

95,2K respostas

27,2K comentários

250 usuários

...