Não tenho preferência, não. Tempo atrás eu costumava fazer mais dupla com mulheres no trabalho, até me dava melhor com elas.
Me dei muito bem com uma senhora que era super simpática; com uma moça lésbica que era durona, uma das mais experiente do trabalho, mas que foi demitida pouco depois de fazer dupla comigo e com uma mais jovem que só falava puctaria com as amigas (mas era gente boa comigo), kkkkkk.
Nunca tive problema trabalhando e convivendo com qualquer mulher.
Agora eu trabalho mais com homens e é super legal tbm o convívio. Trabalho mais próximo a um rapaz faz mais de um ano e até agora não tivemos problema. Convivo mais com ele do que com qualquer parente.
Minha rodinha de colegas hoje tem mais homens tbm... acho natural. No fim, homem busca jogar conversa fora com outros homens e mulher com mulheres... às vezes aparece uma pessoa diferentona que só amiga com o sexo oposto, mas o "natural", pelo que eu observo, é isso, pelo menos no mundo aqui fora.
Virtualmente costumo interagir mais com mulheres.