5 votos positivos 0 votos negativos
42 visitas
atrás em Curiosidades por (406K pontos)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (197K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta

Creio que homens preferem companhia de outros homens para beber cerveja, comer churrasco, assistir ou jogar futebol, falar palavrão, ter conversas frívolas ou sobre mulheres.

A companhia feminina pode envolver romance; ou em caso de amizade pura e simples, os homens tendem a ser mais comedidos no uso de palavrões ou comportamentos toscos.

Claro que aqui é a perspectiva de um homem heterossexual.

Abraço.

atrás por (406K pontos)
1 0
muito completinha tua resposta, adorei.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (246K pontos)
Mais admiro o gênero feminino, mas não diria que é por atração sexual ou romântica. É porque as referências são boas.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (774K pontos)
Não entedi muito mas eu me interesso muito por loiras kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Tenho interesse por grandes pessoas. Porque de gente o mundo está cheio.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (249K pontos)
Acho que a maioria dos homens admira outros homens... quase todo rapaz que eu conheço idolatra e admira algum homem, seja um músico, jogador de futebol, político... agora, que admira mulheres sem ser a própria mãe, não conheço um.

Já as mulheres eu não sei como são quanto a isso, no geral.

Romanticamente me interesso apenas por mulheres, mas não tenho ídolos, não idolatro e nem fico babando por ninguém, independente do gênero.
atrás por (406K pontos)
1 0
credo, tu anda com uns homens bem específicos, hein?! kkk

pq usa mulher no avatar?
atrás por (249K pontos)
1 0

Ué, você conhece muitos diferentes que admiram mulheres, sendo figuras públicas, sem ser parentes e amores? 

"pq usa mulher no avatar?"

Eu salvo tudo que é foto no Pinterest que considero engraçada, bonitinha, ou da Dua Lipa e algumas pessoas que acho bonitas e acompanho, aí algumas eu upo no Gravatar e quando eu mudo lá, acaba que muda aqui também, já que meu Gravatar está sinc no site. 

Essa em específico eu achei engraçada, mas geralmente uso foto da Dua, pq acho ela uma gracinha. 

atrás por (406K pontos)
1 0
Siiim, vários...

tendi.

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 68 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 45 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 55 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 10 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...