7 votos positivos 0 votos negativos
58 visitas
atrás em Curiosidades por (378K pontos)

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (70,1K pontos)
Não.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (242K pontos)
Não²..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
Elas deixam.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (162K pontos)
Vim só monitorar as respostas.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
Não, só por isto, não.

Mas o incentivaria a cuidar da aparência...

Por que nós mulheres precisamos pintar os cabelos, fazer procedimentos estéticos para ficarmos mais aparentaveis, e o hómi pode ficar largado...me diz? Rs
atrás por (24,1K pontos)
0 0
depende, se você depende do homem pra viver, se ele se esforçar pra botar comida, pra manter a casa em pé, paga carro, conta de luz, água, tudo sozinho, a mulher não pode cobrar mais nada dele, já a mulher tem no mínimo que se cuidar pro marido, agora se ambos estão no mesmo patamar financeiro, ambos dividem as responsabilidades, ai sim, ela pode exigir que ele se cuide
atrás por (167K pontos)
0 0
Sai fora, eu dependo é de oxigênio pra viver kkkk

O único homem que eu dependi e sou sempre muito grata é o meu Papai ♥
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (241K pontos)
Vocês precisam economizar para pagarem um transplante capilar turco para seus princesos.

Quem ama, cuida!
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (195K pontos)

Calvície é algo genético; é diferente de engordar. A finasterida pode provocar disfunção erétil em certos homens; já o uso de minoxidil se faz necessário um acompanhamento médico.

O transplante capilar não é um procedimento econômico, e também requer o uso de antibióticos, anti-inflamatórios e analgésicos no período pós-operatório.

Enfim, não se trata de descuido; é muito distinto da mulher usar cosméticos ou evitar muitos doces para não engordar.

Abraço.

atrás por (378K pontos)
1 0
kkkkk não comparei com o engordar, só me inspirei...

mas foi muito séria e específica tua resposta, nada contra os calvos, pelo tanto de cabelos que perco pela casa diariamente logo entro pro time kkkkk
atrás por (195K pontos)
1 0

Lembro de um colega ruivo que ficou triste com a calvície. Li certa vez que 95% dos homens ruivos ficam calvos...kk

Eu citei engordar porque é um problema que se costuma ser associado ao sedentarismo, diferentemente da calvície. 

atrás por (378K pontos)
1 0
kkkk tadinhos, mas é só raspar e mudar de estilo kkkk

tendi, não critiquei, apenas expliquei, moço :)

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 38 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 20 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 37 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 43 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 20 visitas
perguntado 19 Mai em Família por ✈Welington✈ (75,1K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,1K respostas

26,9K comentários

246 usuários

...