Já escolhi o nome de Sávio Christi Produções Artísticas, mas não tenho nenhuma ideia para a logo! Vocês acham que seja uma boa ideia eu pagar a um(a) publicitário(a) para resolver a questão toda em definitivo?
Sei que é muito caro o $erviço de alguém da área... porém, não sei mesmo qual pode ser a logo! O que e como faço se não for para recrutar um(a) publicitário(a) na realidade?
Deem-me então uma (algumas) dica(s)! Pode ser assim no caso?