Mas independente de a maioria dos pais ser a favor ou não, nesse caso, ou é laico ou não é, ser laico só quando convém é fácil..
Eu mesmo não sou contra particularmente também, tive ensino religioso e até gostava..
Mas, acho hipócrita criticar ter aula citando orixá e apoiar ter aula citando querubins..
Se não pode ter todas, que seja assumido o laico completo..