0 votos positivos 0 votos negativos
1 visita
atrás em Bom Humor por (360K pontos)
Parei de ver... não estava conseguindo mais ficar acordado no horário de exibição para o qual foi transferido!

Além disso, a maioria dos principais comediantes do programa faleceu, quis se aposentar ou precisou se aposentar... pois foi! E aí?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,3K respostas

26,9K comentários

246 usuários

...