siim, é pq tem os que defendem o Sul, meu país e tem os que ficam... ainnnn, me odeio, sou sulista e não valorizo o carnaval, desrespeitei o carnaval, me odeio, me odeio... então sempre ou tu tá falando com um, ou outro kkkk
pessoal de POA já é funkeiro faz tempo