5 votos positivos 0 votos negativos
46 visitas
atrás em Curiosidades por (397K pontos)

12 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (10,5K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não, estou no curso
atrás por (397K pontos)
0 0
de quê?
atrás por (10,5K pontos)
1 0
Combate a incêndio
atrás por (397K pontos)
0 0
olha só, que legal.
atrás por (10,5K pontos)
1 0
Kkkkkk sim
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (74,0K pontos)
Acho que não...estou esperando a chuva passar para que os jogadores voltem pra terminar França x Iraque, enquanto termino o jantar.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (66,1K pontos)
Nnnnnn

Estou no trabalho sem nada pra fazer
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (75,9K pontos)

Estou vendo o jogo França x Iraque

Gosto de ouvir música mas minhas músicas são tranquilas.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (366K pontos)
Não.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (246K pontos)
Estou quase deitado com as pernas pra cima, apoiadas na parede, e te respondendo. Morreria de vergonha. Isso não é posição pra ser vista por uma pessoa. Totalmente vulnerável.
atrás por (397K pontos)
1 0
kkkkkkkkk ah não, imaginei, pode apagar da minha memória.
atrás por (246K pontos)
1 0
Já era. A vergonha é eterna!!
atrás por (397K pontos)
1 0
kkkk minha memória dura uns 15 minutos, mas vai ser eterno enquanto durar kkkk
atrás por (246K pontos)
1 0
:( nunca mais serei o mesmo e nunca mais poderei interagir com você naturalmente, pois sempre lembrarei desse momento e sempre sentirei alguma vergonha.
atrás por (397K pontos)
1 0
mais uns 9 minutos só, tu é um guri forte, aguenta, tem quase 30 anos, só falta o aniversário kkkk

péra, tu tava interagindo naturalmente?
atrás por (246K pontos)
0 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

"péra, tu tava interagindo naturalmente?"

Quando? Eu num sei! Agora to perdido. 

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Não, estou deitada mexendo no celular
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,6M pontos)
Não, estou sentada no sofá
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (235K pontos)
Não sentiria vergonha.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (256K pontos)
Sim

Eu tenho vergonha de usar o abafador de ruido da moranguinho da minha filha.

Ngm precisa saber
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Não. Você me veria na sala respondendo perguntas no Readask.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (222K pontos)
Não. Porque não há motivos.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 41 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 73 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 83 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 45 visitas
perguntado 1 dia atrás em Curiosidades por Logan (142K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 34 visitas
perguntado 5 dias atrás em Curiosidades por Logan (142K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,6K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...