3 votos positivos 0 votos negativos
43 visitas
atrás em Bom Humor por (165K pontos)
Pra mim?!

É quando deslogo.

Rsrsrs...

Vruuummm...

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (222K pontos)
Talvez seja encontrar boas perguntas para responder ou quem sabe rir um pouco. A vida, por si só, é muito difícil para ser levada tão a sério.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (1,6M pontos)
Acho que não tem ainda, eu dou muita risada quando vejo alguém choramingando por ter ganho dislike, seria a Cereja do bolo
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (14,2K pontos)
Mitada...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (282K pontos)
Foi ver gente que não frequenta mais aqui chorando e batendo pezinho depois de ter sido desmascarado se auto pontuando.

Isso porque diz ele ser casado e maior de idade ..cereja do bolo assistir tal retardamento agudo.

O ápice foi me acusar de ter " armado contra ele nessa ocasião" pra ele ser banido do site , faz de conta que eu sou o Daniel né..kkkkk.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 58 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
13 respostas 153 visitas
perguntado 16 Mai em Bom Humor por Lost (1,6M pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 34 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,7K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...